TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. Como faço para trocar ou devolver meu produto? 

R: Ops, desculpa

O lado bom é que trocar um produto na Split é super fácil e o primeiro envio é de por nossa conta. Olha só os passos:

1- Entre em contato conosco ou vá a alguma de nossas lojas físicas:

(21) 2673-5560 ou [email protected]

2. A partir de seu contato, vamos gerar uma autorização de postagem nos Correios. Te enviamos a autorização por e-mail. É só imprimir e apresentar esse documento quando for postar seu produto. Se você for e uma de nossas lojas, nossa equipe vai te ajudar na hora.

3. O Correio vai te dar um código de rastreio. Envie esse código para o atendimento.

Fica tranquila, mantenha o sorriso, que nós vamos te avisar de tudo sobre a troca, o tempo todo e enviaremos o produto novo após o recebimento da peça devolvida..

4. Nunca envie o produto sem entrar em contato antes e receber a nossa autorização.

2. Por qual produto posso trocar meu produto?

R:  Você pode trocar sua peça por qualquer outro produto se for de menor valor, efetuamos a devolução da diferença, se for de valor maior enviamos a cobrança da diferença e se for do mesmo valor, não pagará nada na primeira troca.

3. Quais prazos de troca ou de devolução? 

R: Para trocar seus produtos, você deve entrar em contato conosco (por telefone, e-mail) ou ir a uma de nossas lojas em até 30 dias corridos após a data da compra, em caso de devoluções são 7 dias corridos, se você não usou. 

Telefone:

(21) 2673-5560

Nos envie um email através do [email protected]

4. Como faço para devolver o produto que vou trocar? 

  • Você pode ir até uma de nossas lojas. Informe a um de nossos vendedores sobre a troca e eles te ajudarão no que for preciso. 
  • Pelos correios, após o contato com a gente, enviaremos o código de postagem reversa para o seu e-mail e é só ir com ele em qualquer agência dos correios e enviar o produto embalado. O valor do envio na primeira troca é por nossa conta! 

5. Eu vou pagar para devolver o produto?

R: Se for o primeiro envio do produto, o frete sai por conta da SPLIT. Ou seja, você não paga se for levar sua peça no Correio ou deixe em uma de nossas lojas.

6. Eu preciso enviar a nota fiscal junto com o produto?

R: Sim! A Nota Fiscal é obrigatório.

7. Quando meu novo produto é liberado? 

R: Assim que recebermos seu produto, você receberá um e-mail avisando que a análise foi iniciada e em algumas horas já estaremos te informando como e quando você irá receber o novo produto. Caso vá até uma de nossas lojas, a troca poderá ocorrer imediatamente.

8. No caso de devolução do produto, quando recebo o valor pago de volta? 

R: Em caso de estorno na mesma forma em que o pagamento do pedido foi efetuado. Ou seja, se você pagou no cartão de crédito, você será estornada em seu cartão de crédito. Você poderá ver o valor em até duas faturas do cartão após o processo ser finalizado pelo nosso Financeiro. Se você pagou no boleto ou cartão de débito, você receberá seu estorno na sua conta bancária. O valor aparecerá para você em até 7 dias úteis após o processo ser finalizado pelo nosso Financeiro. Caso a devolução seja efetuada em uma de nossas lojas físicas, você poderá receber um vale compra, mas o mesmo só poderá ser trocado nas lojas físicas.

9. Em quanto tempo vou receber o meu produto de volta? 

R: Assim que o produto for recebido na Split e analisado, enviaremos em seguida o produto escolhido e tempo será do envio na modalidade via PAC dos correios.

10. A minha compra pode ser cancelada?

R: Sim, pode! Entre em contato com a gente e explique o motivo do cancelamento. Caso o envio já tenha sido efetuado, infelizmente, o pedido não será cancelado. 

11. Meu produto está com defeito, o que devo fazer?

R: Se você recebeu um produto com defeito, desculpe, foi mal ... não use! Você pode escolher trocar ou devolver esse produto. Porém, se ele tiver sido usado, não poderemos prosseguir com sua troca/devolução. É muito importante que você nos mande fotos do produto para o [email protected]. Desse modo, nós iremos acionar nosso time de Qualidade para que isso não aconteça de novo e você mantenha o mesmo sorriso de quando estava comprando ... Leia as informações essenciais em nossa FAQ sobre Troca e Devolução.

12. Posso trocar produtos que eu comprei na promoção?

R: Os produtos vendidos em promoção no site, aceitamos apenas a devolução de produtos. Após a solicitação, você receberá o valor que pagou pela peça e não o valor cheio dela. A Split não realiza troca para produtos de promoção. Como regra, Apenas a devolução pode ser feita por desistência do produto dentro do prazo de 7 dias.

13. Outras dúvidas e informações: 

R: Outras dúvidas podem surgir no caminho, é normal! Para adiantar as mais frequentes, listamos abaixo: 

  • Os créditos Split são válidos por 6 meses. 
  • Você deve recusar o pedido caso a embalagem esteja aberta ou avariada
  • Se o pedido não estiver completo, devolva! 

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

14.Abaixo, você pode verificar nossa Política de trocas & devoluções:

  • O frete para a primeira troca ou devolução de um pedido é por nossa conta;
  • O prazo para efetuar devoluções é até 7 dias corridos a contar da data do recebimento;
  • O prazo para efetuar troca é até 30 dias corridos a contar da data do recebimento;
  • O frete de retorno somente é grátis para a primeira troca do pedido ou primeira devolução.
  • As etiquetas com código de barras deverão estar fixada na peça com o nosso lacre de autenticidade.