Prazo para o motoboy ultra e expresso são para pedidos com pagamentos confirmados até 17 horas, após esse horário, contar mais 1 dia útil. Entregas com prazo de 1 dia útil são para os múnicipios do Rio de Janeiro, Belford Roxo, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, São João de Meriti, Mesquita, Nilopolis, Niterói, São Gonçalo e pedidos que escolherem entrega via motoboy ultra

Todos os pedidos são despachados em até 1 dias útil após a confirmação do pagamento.

Atenção em caso de redespacho para os Correios: temporariamente, os Correios podem determinar uma restrição na entrega de encomendas para determinada região. Nestes casos, a compra é enviada para o centro de distribuição mais próximo do CEP informado e o cliente recebe o comunicado de retirada, através do rastreio. Em alguns casos, o procedimento pode alongar o prazo de entrega em até 7 dias.


ATENÇÃO EM NENHUMA DAS FORMA DE ENTREGAS, ENTREGAMOS EM LOCAIS COMANDADOS POR GRUPOS ARMADOS. 

RETIRADA EM LOJA (FRETE GRÁTIS)

No momento da compra escolha o tipo de frete – Retirada em Loja – escolha a loja de sua preferência e nos comunique via e-mail ou whatsapp, aguarde ser contatada por nossa equipe avisando que seu pedido chegou e aguarda retirada.

POLÍTICA DE ENTREGA (FRETE GRÁTIS)

Para os municípios do Rio de Janeiro, Belford Roxo, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, São João de Meriti, Mesquita, Nilopolis, Niterói nas compras acima de 99 reais. Para o Estado do Rio de Janeiro nas compras acima de 99 reais. Para as regiões sul, sudeste nas compras acima de 299 reais. Para os demais estados do Brasil, nas compras acima de 399 reais. *Valores válido para a data da postagem. via correios modalidade PAC ou outra de escolha da loja. 

ATENÇÃO

A SPLIT se responsabiliza pela qualidade dos produtos no processo de entrega até o destino solicitado.
Uma vez que seja protocolada a entrega, a responsabilidade, imediatamente, passa a ser de quem recebeu a mercadoria. A entrega poderá ser feita a terceiros, tais como porteiros e parentes maiores de 18 anos.
Realizamos entregas em todo território nacional. A transportadora contratada para entrega, não possui autorização para abrir as embalagens.
Caso a embalagem não esteja em condições adequadas não receba. Caso o produto esteja danificado, comunicar imediatamente a Split pelo email [email protected].

O prazo para devidas providências é de 24 horas, a partir do recebimento da mercadoria com problemas oriundos de transporte.
Não receba produtos com embalagens violadas. O recebimento de embalagens danificadas (ou violadas) ou a comunicação feita após 24 horas da data de entrega acarreta a perda da garantia.